Tayla lamenta erros de finalizações na estreia, mas projeta melhora das Sereias

As Sereias da Vila começaram perdendo para o São José, no último sábado (24), no Vale do Paraíba, pela estreia do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Porém, logo no início do segundo tempo, a atacante Chú recebeu passe de Maurine e empatou o confronto.
Melhor na segunda etapa, o Santos FC teve o domínio no meio de campo, mas não conseguiu marcar o gol que daria a vitória em São José dos Campos. Para a zagueira Tayla, os erros precisam ser corrigidos para a sequência da competição.
“Sofremos bastante com o calor, mas conseguimos melhorar no segundo tempo. Tivemos a posse de bola e criamos as melhores chances, mas faltou acertar a finalização. Os times do Paulista são muito competitivos. Um errinho e nós tomamos o gol, e depois precisamos correr atrás para reverter a situação. Mas estamos treinando firme e vamos crescer durante o torneio”, afirmou a santista.
O próximo desafio das Sereias será o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (7), às 15h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição estadual.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo