Patricia Sochor vibra com ótima fase do time do coração

Patricia Sochor vibra com ótima fase do time do coração

Patrícia Sochor tem 23 anos e é natural de Iguatemi (MS) e chegou ao Santos FC no início da temporada. Iniciou carreira no Comercial de Campo Grande com passagens pelo Centro Olímpico , Foz do Iguaçu, Vasco, Uelva (Espanha), Audax e chegou enfim ao time do coração, o Peixe. “Quando recebi a proposta para jogar aqui foi a realização de um sonho. Ser santista de coração e ter essa oportunidade de atuar no time que sempre torci foi uma emoção imensurável. Me sinto realizada por isto.É uma conquista de um dos objetivos que tenho na vida.”, revelou a alvinegra.

“Desde pequena, puxando meu avô, minha mãe, tenho um amor muito grande por este clube. Sempre acompanhei o Santos FC. Quero dizer que farei de tudo pelas Sereias da Vila, pelo Santos FC. Amo esse clube. Amo essa torcida. Vestir esta camisa é um orgulho que nem todos podem ter.”, declarou Sochor.

Patrícia se considera uma meia atacante. É vista como uma atleta com habilidade, técnica e muita precisão nas finalizações. Tanto que no primeiro jogo da final do Brasileiro fez um golaço por cobertura na goleira corintiana. “Eu procuro ajudar meu time da maneira possível. Seja com passe ou com gol, como este da final. Naquele lance a bola sobrou e utilizei a cavadinha como recurso. Deu certo. Comemorei muito pois jogar com a Vila Belmiro lotada é o sonho de toda atleta que torce por este clube. Por isso dediquei aquele gol à todos os alvinegros, os 15 mil, que nos empurraram das arquibancadas.”, disse a camisa 29.

“Por ter esse rótulo de ser técnica eu procuro aprimorar uma participação maior nos jogos. Não importa se eu entro para jogar pelas beiradas ou mais centralizada. Já joguei no brasileiro de volante quando as meninas estavam na seleção (Brena e Maurine). Mas o que gosto mesmo é de dar assistência. Mas gosto muito quando sai um gol.”, disse Sochor que, pela segunda fase do Campeonato Paulista, marcou outro gol por cobertura contra o Audax.

“ É difícil falar que somos favoritos no Paulista pela conquista do título nacional. Eu, particularmente não tinha o Brasileiro e consegui com a ajuda das companheiras. Já havia vencido a Copa do Brasil mas agora quero outro caneco inédito para minha carreira, o estadual. Vamos brigar por isso até o final.”, declarou Patrícia.

Confira os números de patrícia sochor na temporada 2017

CAMPEONATO BRASILEIRO – 17 JOGOS E 4 GOLS MARCADOS

CAMPEONATO PAULISTA – 9 JOGOS E 2 GOLS MARCADOS

TEMPORADA 2017 – 26 JOGOS E 6 GOLS MARCADOS

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Texto: Fabiano Farah)