Patito fala sobre o jogo contra o Novorizontino: “A expectativa é a melhor possível”

Patito fala sobre o jogo contra o Novorizontino: “A expectativa é a melhor possível”

(foto: Ricardo Saibun e Ivan Storti / Santos FC)

Com a oportunidade de realizar a primeira partida como titular na temporada, o atacante Patito Rodriguez vive ótima expectativa para o jogo diante do Novorizontino, neste sábado (13 ), às 21 horas, em Novo Horizonte, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano tem duas vitórias e um empate.

Após jogar no futebol da Malásia, o jogador argentino pode ser o substituto de Paulinho, que se recupera de uma febre. O atleta valoriza o elenco santista, e, se coloca à disposição para atuar em qualquer posição.

“A expectativa é a melhor possível. É um time muito bom. Temos companheiros apoiando uns aos outros. Fico feliz com a possibilidade e torço que para que seja uma boa partida para nós. Não importa em que posição jogar, o que eu quero é ajudar. Isso sempre me deixa muito feliz.”, diz Rodriguez.

O técnico Dorival Júnior pediu a manutenção do atleta no elenco santista. Patito diz que teve uma conversa com o treinador.

“Quando retornei ao clube, conversei com Dorival e ele mostrou que confia no meu trabalho. Falei claramente a ele que estava aqui para colaborar. Claro que sempre que queremos jogar, mas estou treinando tranquilamente”

Patito gosta de morar em Santos e já criou identificação com a cidade. Para o atacante, o Santos FC é o time mais conhecido da América.

“Muito bom voltar ao Peixe, já conheço o clube, a cidade, o idioma, quase tudo (risos).Feliz em estar de volta. Eu, como argentino, sei que o Santos FC é o time mais conhecido da América.”, finaliza.