Otimista, volante Kelly afirma: “Não vamos pensar em jogar pelo empate”

Otimista, volante Kelly afirma: “Não vamos pensar em jogar pelo empate”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Restam poucos dias para as Sereias da Vila enfrentarem o Corinthians, na Vila Belmiro, em jogo que vale vaga para às finais do Campeonato Paulista. A partida será disputada no domingo (21), às 10 horas, com entrada gratuita. Como o Santos Futebol Clube empatou o primeiro jogo com o time da Capital em 1 a 1, as meninas do Peixe jogam por outro empate para avançar na competição. O Alvinegro Praiano realizou melhor campanha do que o adversário na primeira fase, por isso leva vantagem.

A volante Kelly, um das responsáveis pela forte marcação do meio de campo santista, destaca as dificuldades que o Peixe encontrará na Vila Belmiro, mas segue otimista para o confronto.

“A partida contra o Corinthians vai ser bem difícil, bem pegado. No jogo passado, as duas equipes tiveram chances de ampliar o marcador. Acredito que o jogo na Vila será da mesma forma. Complicado, bem brigado.”, disse Kelly.

A jogadora santista valoriza, claro, o fato de poder jogar com o regulamento, mas quer ver o time buscando a vitória. “Nós temos a vantagem do empate, claro que é bom jogar com o regulamento, mas nós vamos não vamos pensar em jogar pelo empate. Queremos dar o nosso melhor, jogando em cima dos erros delas. Precisamos minimizar os nossos erros, que, sem dúvida, sairemos com o resultado positivo.”, finaliza Kelly.

O Santos Futebol Clube realizou 15 partidas na competição, vencendo 11 jogos, empatando três e perdendo um. As Sereias marcaram 54 gols e sofreram nove. A atacante Sole é a artilheira do Estadual com 15 gols.