Novo programa Sócio Rei já é uma realidade

Novo programa Sócio Rei já é uma realidade

O novo programa Sócio Rei terá uma série de benefícios e experiências para a torcida do Alvinegro mais famoso do mundo. Além das novas modalidades (Black, Gold e Silver) para os planos de sócio, o santista poderá optar pelo TOP, Torcedor Oficial do Peixe, um plano popular, acessível a todos os fanáticos pelo Santos FC. O TOP não estará vinculado a nenhuma categoria de sócio, mas receberá um cartão exclusivo e terá prioridade na compra de ingressos online, antes da abertura da bilheteria.

Para os que já são associados do Clube, os planos sofrerão alteração nos nomes e os novos cartões serão enviados no 2º semestre de 2017. Até o recebimento deste cartão, o sócio poderá continuar utilizando o que possui. Após o recebimento, precisará realizar o desbloqueio no site oficial do Sócio Rei, para que a substituição seja confirmada. Vale lembrar que neste primeiro momento nenhum plano sofrerá reajuste.

Confira abaixo como ficará o nome do seu plano a partir do dia 8 de Maio:

Diamante e Ouro passarão a ser BLACK
Prata passará a ser GOLD
Oficial passará a ser SILVER

Pontuação por Estrelas

Outra novidade é o sistema de Pontuação por Estrelas. O associado poderá acumular pontos, que se revertem em estrelas e dão direito à experiências exclusivas de acordo com cada categoria (Black, Gold e Silver).

Os pontos podem ser conquistados por meio de ingressos comprados para os jogos (a cada jogo, o associado ganha 10 pontos) e também ao transferir o meio de pagamento de boleto para cartão de crédito (associado ganha 50 pontos). Também será possível a compra de estrelas: cada 10 pontos custarão R$ 30,00.

Vale lembrar que a pontuação de estrelas será considerada para priorização de venda de ingressos dentro de um plano, porém elas não ultrapassam o respectivo benefício. Um exemplo: o sócio categoria SILVER que tem 5 estrelas terá prioridade de compra somente acima de outros da mesma categoria, porém com menos estrelas (4, 3, 2, e ou 1). Confira como será o sistema de pontuação:

5 estrelas = 250 pontos – Recebe Texto de SMS + 1ª prioridade de compra de ingresso
4 estrelas = 200 pontos – Recebe uma msg de voz + 2ª prioridade de compra de ingresso
3 estrelas = 150 pontos – Recebe a 3ª prioridade de compra de ingresso
2 estrelas = 100 pontos – Recebe a 4ª prioridade de compra de ingresso
1 estrela = 50 pontos – Recebe a 5ª prioridade de compra de ingresso

TOP

O TOP, Torcedor Oficial do Peixe, é uma das principais novidades do programa Sócio Rei. Trata-se de um plano popular, acessível a todos os fanáticos pelo Santos FC. Essa modalidade não estará vinculada a nenhuma categoria de sócio, mas receberá um cartão exclusivo e terá prioridade na compra de ingressos online (após a preferência dos sócios Black, Gold e Silver) antes da abertura da bilheteria. Além disso, terá acesso gratuito ao Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” em dia de jogos na Vila Belmiro e desconto em empresas parceiras.

Boleto Bancário

Outra mudança está no boleto bancário. O banco passa a ser a Caixa Econômica Federal (antes era o Santander) e a empresa cedente será o próprio Santos Futebol Clube.

Caso o sócio receba o boleto em casa processado a partir do dia 07 de maio, do Banco Santander e com o cedente anterior, o mesmo deverá ser desconsiderado. O novo boleto terá data de vencimento e valor do documento, informações que não constavam no título.

Regularização com o Clube

Para acertar a situação com o Santos FC, um e-mail deve ser enviado para parcelamento@santosfc.com.br e aguardar a orientação com as possibilidades de acordo. Mas fique atento. Como consta no Estatuto Social, por se tratar de um ano com eleição no Clube, só serão aceitos parcelamentos até o final do mês de maio. Depois pagamento apenas à vista.

Novo Site

O novo site do programa Sócio Rei, o www.sociorei.com.br já está no ar. O torcedor encontrará um portal totalmente reformulado. Dinâmico, moderno, interativo e de fácil navegação. Ele foi redesenhado para atender todas as diretrizes da nova identidade visual. Para o sócio, o login é o número de matrícula  (que já consta na carteirinha antiga) e a senha é a data de aniversário com 8 dígitos  (ddmmaaaa). A senha antiga não vale mais. Assim que ele entrar pode optar por cadastrar uma nova senha.