Novo preparador de goleiros das Sereias enaltece o Clube: “Estrutura fantástica”

Novo preparador de goleiros das Sereias enaltece o Clube: “Estrutura fantástica”

O time feminino do Santos FC tem um novo reforço para a temporada. O clube acertou com o preparador de goleiros Ivan Garcez, que já trabalhou com o técnico Caio Couto em outras oportunidades. Esta é a primeira vez que ele trabalho no futebol feminino. Recém-chegado ao clube, Ivan já fala sobre o orgulho de trabalhar no Peixe.

“É um prazer estar nessa nova casa, no futebol feminino. O Santos é um clube maravilhoso, onde todo profissional se sente realizado em defender essas cores. E, para mim, é um motivo de muito orgulho estar aqui. É a primeira vez que trabalho com futebol feminino”, diz Ivan.

Garcez já trabalhou com Caio Couto no Botafogo, do Rio de Janeiro, e aceitou o novo desafio na carreira. ” Eu trabalhei com o Caio Couto no Botafogo e realizamos uma boa amizade na Base do Bota. Agora eu recebi este convite dele para realizar um novo trabalho.”

O preparador de goleiros gostou do que viu ao chegar no Santos FC, e, mesmo sem nunca ter trabalhado com o futebol feminino, ficou empolgado com a estrutura do Alvinegro Praiano.

“É um estrutura fantástica, onde tenho certeza de realizar um bom trabalho. Futebol feminino precisa de apoio, precisa de mais divulgação no Brasil, e eu tenho certeza que o Santos, melhor que ninguém, representa o futebol feminino hoje no país. Faremos um 2016 com conquistas, bem representado e respeitando as cores desta instituição.”, diz Ivan.

As goleiras santistas, Dani e Michelle, passaram uma boa impressão ao novo profissional do clube. Ivan consegue vislumbrar voos importantes para as duas arqueiras.

“Tive uma boa impressão na minha chegada. Tanto a Dani como a Michelle são excelentes profissionais, de um bom nível técnico. Eu busco sempre trabalhar dentro de algo específico, do que uma goleira precisa dentro de uma partida: força, velocidade, com um bom entendimento de jogo e a parte técnica refinada.”, finaliza Ivan