No Santos B, atacante Kaique renova contrato até 31 de dezembro de 2017

No Santos B, atacante Kaique renova contrato até 31 de dezembro de 2017

(foto: Dennis Calçada / Santos FC)

O atacante Kaique renovou contrato por mais um ano com o Santos Futebol Clube. O atleta acertou vínculo com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2017. O jogador atuou no Santos B na temporada passada e agradou a comissão técnica santista. Kaíque é jogador de frente, atacante nato, porém jogou em várias posições no ano de 2016 sob o comando do técnico Kleiton Lima.

Valorizando o time B santista, a expectativa do atacante é grande para este ano. O jovem atleta quer fazer carreira no Peixe e sonha disputar a Libertadores pelo Clube.

” Minha expectativa é das melhores. Já venho conversando com a minha família, com o meu empresário, pois eu pretendo fazer carreira aqui no Santos. Eu sonho em jogar uma Série A, uma Libertadores pelo Santos. Vou trabalhar muito forte para que possa realizar este sonho, atuando em uma Vila Belmiro lotada. Vou buscar isso diariamente. Eu trabalho diariamente no Santos B, mas claro sempre visando em subir para o time principal.”

Kaique, que completa 21 anos ainda este mês, foi revelado nas categorias de base do Corinthians e atuou no futebol japonês antes de chegar na Vila Belmiro no ano passado.

Ficha Técnica

Nome Completo: Kaique Vergilio da Silva
Local de Nascimento: São Paulo / SP
Data de Nascimento: 19/01/1996
Times que jogou: Corinthians, Thespakusatsu Gunma (Japão) e Santos