No Grupo 07, Santos FC terá a cidade de Araraquara como sede da Copa São Paulo

No Grupo 07, Santos FC terá a cidade de Araraquara como sede da Copa São Paulo

O Santos FC já conhece seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com sede na cidade de Araraquara, o Peixe está no Grupo 07 e enfrenta a Ferroviária, o AD Confiança (SE) e o América (PE). Na edição deste ano, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase de mata-mata.

Após ficar com o vice-campeonato Paulista, o elenco Sub-20 volta aos treinamentos no próximo dia 7. Confiante em uma boa campanha na Copa São Paulo, o técnico Marcos Soares explica o que é preciso para o Peixe realizar uma boa campanha e conquistar o quarto título da maior competição de base do país.

“Quando o Santos FC entra em uma competição, é sempre esperado que ele avance de fase. Para isso, temos que trabalhar muito, ter humildade, organização e vontade de vencer os jogos. Não tenho dúvida que os nossos garotos se reapresentarão com este pensamento”, afirmou.

Empolgado com o início da competição, o meio-campista Caio afirma que o elenco santista está focado e ansioso para a estreia no próximo mês.

“As nossas expectativas são as melhores. Pela campanha que fizemos no Paulista, todos podem ver que a nossa equipe tem muita força. Queremos que a Copinha comece logo para mostrar isso. Vamos trabalhar firme, focar nos jogos e fazer uma boa competição”, comentou.

O Alvinegro Praiano já conquistou a Copa São Paulo nos anos de 1984, 2013 e 2014. Em 2016, a competição tem início marcado para o dia 2 de janeiro. A tabela, com datas e horários dos jogos, ainda não foi divulgada.