No fim do primeiro turno do Paulista, Sub-15 segue na liderança e Sub-17 cai para quarta posição

No fim do primeiro turno do Paulista, Sub-15 segue na liderança e Sub-17 cai para quarta posição

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times Infantil e Juvenil do Santos FC tiveram resultados opostos pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no Estádio Espanha, o Sub-15 goleou o Jabaquara por 5 a 0 e chegou aos 18 pontos na liderança do Grupo 09. Já o Sub-17, derrotado por 2 a 1, segue com nove pontos na quarta colocação de sua chave.

Para seguir invicto e conquistar sua sexta vitória consecutiva, o técnico Luciano Santos escalou o Alvinegro Praiano com: Thiago; Matheus de Paula, Gustavo Cipriano, Derick (Yuri) e Layon (Sandro); Ivonei, Victor Yan e Giovanni (Lucas Lourenço); Reifit (André), David e Sena (Rodrygo). Os gols deste embate foram marcados pelo atacante David (4) e o meia Lucas Lourenço.

“Mesmo com um campo pesado, nossa equipe conseguir fazer um grande jogo. Os garotos atuaram muito bem. Realizamos todas as estratégias solicitadas. Temos mostrado evolução e um bom futebol a cada partida”, analisou o comandante.

No Sub-17, o único tento da partida foi marcado pelo meia Anderson Santos. Além do autor do gol, o treinador Aarão Alves escalou a categoria com: Paulo Mazoti; Ynaiã, Kaique, Clayton e Rhuan (Matheus Marcelo); Wagner, Thiago (Luiz Felipe), Tailson (Maxwell) e Anderson Santos; Antônio Cleiton (Bruno Pelegrini) e Nicolas.

As equipes santistas voltam a jogar pelo Campeonato Paulista somente no dia 4 de junho diante do CA Diadema. Com sete times em cada chave, os Meninos da Vila folgam na próxima rodada. Os duelos contra o clube diademense serão realizados às 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.