No CT Rei Pelé, Sub-20 vence Portuguesa e sobe na tabela do Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-20 vence Portuguesa e sobe na tabela do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC somou três importantes pontos na décima rodada do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira (5), no CT Rei Pelé, o Peixe venceu a Portuguesa por 2 a 0. Com gols de Nicolas e Luiz Vinicius, o Alvinegro Praiano chegou aos 19 pontos e ultrapassou o adversário paulistano, alcançando a terceira colocação do Grupo 04.

Para este último embate antes do recesso de julho, o técnico Aarão Alves escalou os Meninos da Vila com: Fernando Castro; Jonathan, Robson Bambu, Matheus Guedes (Wagner Leonardo) e Emerson (Anderson Santos); Vitor Mendes (Bruno Pelegrini), Igor (André) e Gabriel Calabres; Nicolas (Bruno Moreira), Francisco Walison (Vinícius) e Luiz Vinicius.

“Essa partida era de “seis pontos”, tínhamos que vencer. Nossa equipe se comportou bem e realizou tudo o que foi proposto nos treinamentos. Colocamos um ritmo muito forte e conquistamos um bom resultado. Essa vitória vai nos ajudar a focar no Campeonato Brasileiro, já que o Paulista entra em recesso agora”, analisou Aarão Alves.

Pelo Estadual, o Peixe volta a campo somente no dia 29 de julho, contra o Taboão da Serra. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Antes disso, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, os garotos do Alvinegro Praiano encaram o Botafogo no dia 19 de julho. O desafio será realizado no Estádio Nilton Santos, às 15 horas, no Rio de Janeiro (RJ).