No CT Rei Pelé, Sub-20 vence o Cotia por 3 a 0

No CT Rei Pelé, Sub-20 vence o Cotia por 3 a 0

Os Juniores do Santos FC venceram mais uma partida no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (12), no CT Rei Pelé, o time Sub-20 bateu o Cotia por 3 a 0 pela 18ª rodada do estadual. Os gols da equipe santista foram marcados por João Igor, Rafael Oller e Natan, respectivamente. Com este resultado, os Meninos da Vila chegaram aos 38 pontos na vice-liderança do Grupo 04.

Para chegar a sua 12ª vitória na competição, o técnico Pepinho Macia escalou o Santos FC com: João Paulo; Patrick, Lucas Veríssimo, Sabino (Gabriel Vidal) e Ourinho; Robson Alves, Murilo Cadina, João Igor e Rafael Oller (Matheus Oliveira); Diogo (João Gabriel) e Natan.

“Foi uma partida complicada. Mas o elenco teve uma boa postura e conseguiu ser superior. Seguimos na luta pela liderança e brigaremos por isso rodada após rodada”, comentou Pepinho.

Autor do segundo gol do embate, o meio-campista Rafael Oller comemora a vitória santista, mas revela já pensar na próxima rodada.

“Foi um jogo muito bom. O Cotia tem uma equipe forte, mas soubemos aproveitar as oportunidades e neutralizar bem as suas ações. Estou feliz pela vitória e pelo gol. O grupo todo está de parabéns. Mas não podemos achar que só isso basta. Vamos continuar trabalhando para corrigir nossos erros e tentar chegar à liderança. Quarta-feira temos outro grande desafio para isso”, comentou o atleta.

O próximo compromisso do Sub-20 será diante do Juventus. A partida será realizada na quarta-feira (16), às 15 horas, na Rua Javari.