No CT Rei Pelé, Sub-20 vence Nacional pelo Campeonato Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-20 vence Nacional pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC conquistou três importantes pontos na oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (24), no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila venceram o Nacional por 1 a 0. Com o gol marcado pelo atacante Bruno Pelegrini, aos 37 minutos do segundo tempo, o Alvinegro Praiano chegou aos 16 pontos, na terceira colocação do Grupo 04.

Para conquistar sua quinta vitória neste Estadual, o técnico Aarão Alves escalou o Peixe com: Fernando Castro; Vitor Mendes, Gabriel Casanova (Robson Bambu), Matheus Guedes e Emerson (André Anderson); Wagner Leonardo, Guilherme Nunes, Alexandre Tam (Nicolas) e Anderson Santos (Vinícius); Marquinhos Tu (Luis) e Danilo (Bruno Pelegrini).

“O time do Nacional veio muito defensivo, explorando os contra-ataques. O primeiro tempo inteiro foi assim. Graças a Deus tive a oportunidade de entrar na segunda etapa e ajudar e equipe com um gol. Essa vitória foi muito importante. Além dos três pontos, ganhamos mais confiança para as próximas partidas. O time está evoluindo”, disse o atacante, que surpreendeu o goleiro adversário, roubou a bola e tocou para o fundo das redes.

Com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, somando 17 gols marcados e dez sofridos, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (1) para encarar o Água Santa. A partida será realizada no Distrital Piraporinha, às 15 horas, em Diadema. A entrada é franca.