No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe o São Caetano pelo estadual

No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe o São Caetano pelo estadual

Enquanto parte do elenco de Juniores está na Espanha, disputando o Torneio Internacional de COTIF, outra parte do plantel santista tem um desafio muito importante neste sábado (15). Às 15 horas, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila recebem o São Caetano pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Terceiro colocado do Grupo 04 com 22 pontos, o Santos FC tem um ponto a mais que seu opoente do Grande ABC. Dois pontos atrás do vice-líder, Santo André, e seis do primeiro colocado, São Paulo, o Peixe busca vencer este embate dentro de casa para melhorar sua colocação no G4.

“Viemos de duas derrotas fora de casa (Água Santa e Santo André), mas o time está sendo construído. Os garotos estão mais entrosados e a evolução já começa a aparecer. Claro que precisamos de um pouco mais, mas estamos com uma expectativa muito grande para este duelo. Precisamos vencer e subir na tabela”, analisou o auxiliar técnico Emerson Ballio.

Confiante no reencontro com a vitória, o atacante Gabriel Bonet ressalta o melhor entrosamento do elenco e espera que o fator casa ajude o Alvinegro Praiano a somar mais três pontos.

“Conseguimos atuar duas vezes com a mesma equipe e acredito que agora estamos mais entrosados. Jogaremos em casa e isso pode nos ajudar a conseguir a vitória. Temos uma grande responsabilidade, pois, precisamos recuperar os pontos perdidos. Mas independente do adversário, vamos em busca do resultado positivo para melhorar nossa situação”, disse Bonet.