No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe o Água Santa pela última rodada do Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe o Água Santa pela última rodada do Paulista

O time de Juniores entra em campo neste sábado (3) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificados para as oitavas de final do estadual, os Meninos da Vila cumprem tabela diante do Água Santa no CT Rei Pelé. A partida será realizada às 15 horas e tem a entrada franca.

Vice-líder do Grupo 04 com 47 pontos, o time santista já pensa nos confrontos de mata-mata que estão por vir. Com isso, o treinador interino, Emerson Ballio, vai dar descanso a parte do elenco e iniciará este embate com: John Victor; Igor, Gabriel Vidal, Victor Santana e Ourinho; Sérgio David, Willians, Caio e Alessandro; Matheus Augusto e Victor Alex.

“Apesar de não ser um jogo que conte muito para a nossa classificação, ele servirá como preparação para os próximos desafios. Poupamos alguns atletas e temos as baixas dos zagueiros Bruno Leonardo e Robson Alves, e do lateral Patrick, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Então, montamos uma equipe equilibrada para aumentar a nossa pontuação e nos ajudar a manter o mando de campo nas partidas de volta nos duelos eliminatórios”, afirmou Ballio.

Focado no embate, o zagueiro Victor Santana afirma que mesmo já classificado o elenco quer encerrar esta fase com uma boa vitória dentro de seus domínios.

“Acredito que será um jogo muito interessante. Já estamos classificados, vamos mais confiantes e sem pressão. Porém, a vitória é de suma importância. Espero que possamos colocar em prática o que temos feito nos treinamentos e ir crescendo nesta reta final de competição”, disse o defensor.