No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe Água Santa pelo Estadual

No CT Rei Pelé, Sub-20 recebe Água Santa pelo Estadual

O time Sub-20 do Santos FC tem um grande duelo pelo Campeonato Paulista neste sábado (23). Pela 20ª rodada do Estadual, às 15 horas, o Peixe recebe o Água Santa no CT Rei Pelé. Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, o Alvinegro Praiano quer emplacar sua segunda vitória seguida na competição para se aproximar da segunda fase. A entrada é gratuita.

A três rodadas do fim da primeira fase do Estadual, o Sub-20 santista soma 33 pontos na quarta posição do Grupo 04. Apenas um ponto à frente do quinto colocado, São Bernardo, o elenco do Peixe prega união e atenção para vencer o líder da chave em casa e dar mais um passo para se firmar no G4.

“Precisávamos da vitória contra o Nacional e graças a Deus tive a felicidade de fazer o gol para ajudar a equipe a sair com os três pontos. Isso prova que estamos cada vez mais unidos, buscando dar o nosso melhor. Agora temos mais uma partida difícil e temos que entrar em campo com determinação. Precisamos ter um alto nível de atenção para fazer um excelente jogo. Todo mundo tem que se doar na marcação e apoiar no ataque”, disse o zagueiro Matheus Guedes, que balançou as redes na última rodada contra o Nacional.

Em 19 partidas até aqui, o time comandado pelo técnico Aarão Alves soma dez vitórias, três empates e seis derrotas, com 37 gols marcados e 23 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC