No CT Rei Pelé, Sub-20 perde para Água Santa pelo Campeonato Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-20 perde para Água Santa pelo Campeonato Paulista

O Santos FC não pontuou na 20ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (23), no CT Rei Pelé, o Peixe perdeu para o Água Santa por 3 a 1. O único gol santista foi marcado pelo meia Tailson. Lucas Cesar (2) e Richard converteram pelos visitantes. Com este resultado, o Alvinegro Praiano segue com 33 pontos na quinta colocação do 04.

Neste desafio, o técnico Aarão Alves escalou o Peixe com: João Victor; Robson Bambu, Vitor Mendes, Matheus Guedes e Giovane; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres, Anderson Santos (Lucas Oliveira) e Tailson (Luis Vinícius); Alexandre Tam (Higor) e Bruno Pelegrini (Richard Luca).

“Tivemos várias oportunidades, mas o goleiro deles fez defesas espetaculares. Tivemos alguns problemas com a arbitragem também, algo que atrapalhou muito. Agora temos que vencer na quarta-feira de qualquer jeito para voltar ao G4”, analisou Aarão Alves.

Pela 21ª rodada do Estadual, os Meninos da Vila voltam a campo na quarta-feira (27) para encarar a Portuguesa. A partida será realizada no Estádio do Canindé, às 15 horas, em São Paulo. A entrada é gratuita.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC