No CT Rei Pelé, Sub-20 enfrenta o Red Bull Brasil pela semifinal do Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-20 enfrenta o Red Bull Brasil pela semifinal do Paulista

Os Juniores do Santos FC entram em campo neste sábado (7) pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Às 16 horas, no CT Rei Pelé, o time treinado pelo técnico Marcos Soares recebe o Red Bull Brasil na busca por uma vaga na final do estadual. A entrada é gratuita.

Depois de terem eliminado, respectivamente, Guarani e Palmeiras, nas oitavas e quartas de final, o elenco santista chega motivado, mas, ao mesmo tempo, cauteloso, para este embate contra o time campineiro. Segundo o plantel, todo cuidado deve ser tomado neste primeiro desafio.

“Com certeza será um jogo complicado, ainda mais por ser uma semifinal. Qualquer bobeada pode resultar em um gol. Então, temos que estar atentos a tudo para conquistarmos um bom resultado dentro de casa. Precisamos ter calma na frente do gol e aproveitar todas as oportunidades. Mas acredito que jogar no nosso “alçapinho” vai nos ajudar muito”, disse o zagueiro Sabino.

Invicto dentro de casa, o Sub-20 soma 12 vitórias e um empate no CT Rei Pelé. A fim de mais um resultado positivo, o atacante Natan afirma que ele e seus companheiros estão prontos para mais este desafio.

“A nossa expectativa é muito boa. Queremos ser campeões. Estamos treinando firme para isso. Precisamos de uma boa atuação neste sábado para caminhar rumo à final. Não será fácil, mas acreditamos que dentro da nossa casa, com o apoio da torcida, podemos conseguir mais uma vitória. Temos um bom time, e no CT Rei Pelé somos ainda mais fortes”, disse o atleta, que tem seis gols anotados neste Paulista.

Somando todas as fases, o Sub-20 possui 18 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 50 gols marcados e 20 sofridos.