No CT Rei Pelé, Sub-20 empata com o São Paulo por 0 a 0

No CT Rei Pelé, Sub-20 empata com o São Paulo por 0 a 0

O Santos FC somou um ponto na 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (5), no CT Rei Pelé, os Juniores do Peixe empataram com o São Paulo por 0 a 0 e chegaram aos 32 pontos na vice-liderança do Grupo 04.

Neste clássico tradicional, o técnico Pepinho Macia escalou o time santista com: João Paulo; Arthur (Patrick), Lucas Veríssimo, Sabino e Ourinho; Robson Alves, Murilo Cadina, João Igor e Rafael Oller (Matheus Oliveira); Matheus Augusto (Natan) e Diogo.

Após o empate, o técnico Pepinho Macia enalteceu o volume de criação do Peixe e ressaltou a importância de encarar o São Paulo para o calendário do segundo semestre.

“Criamos boas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos converter. Lamento as chances perdidas, porém, comemoro a construção das jogadas. Isso é muito importante. Além disso, o nosso sistema defensivo se comportou muito bem. Estes jogos complicados nos preparam para a estreia da Copa do Brasil. O Paulista é forte e serve de preparo para a competição nacional que está por iniciar”, comentou Pepinho.

A equipe santista estreia na Copa do Brasil somente no dia 23 deste mês diante do Luverdense (MT). Pelo Campeonato Paulista, os Meninos da Vila voltam a campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Atlético Sorocaba. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Walter Ribeiro.