No CT Rei Pelé, Sub-15 vence Grêmio Prudente e garante classificação no Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-15 vence Grêmio Prudente e garante classificação no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Infantil do Santos FC está classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, a equipe santista venceu o Grêmio Prudente por 3 a 0, com gols de Reifit, Rodrygo e Yuri, respectivamente, e chegou aos 12 pontos na liderança isolada do 0 Grupo 17.

Para conquistar sua 16ª vitória em 16 jogos, o técnico Luciano Santos escalou o Peixe com: Thiago; Carlos Eduardo, Gustavo Cipriano, Kaique (Kevin) e Luan; Victor Yan, Sandro e Lucas Lourenço (Ivonei) (Deco); Refit (Erick), Yuri (David) e Rodrygo.

“Os garotos ficaram um pouco ansiosos no primeiro tempo, mas na segunda etapa o jogo ficou mais tranquilo e os gols surgiram naturalmente. Estou feliz pela classificação antecipada, que coroa o esforço desses garotos. Mas não podemos nos acomodar. Temos mais dois jogos pela frente e queremos garantir a liderança desta fase”, disse o treinador.

Com 70 gols marcados e apenas seis tentos sofridos, o Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado diante do XV de Jaú. A partida será realizada no Estádio Zezinho Magalhães, às 9 horas, em Jaú. A entrada é franca.