No CT Rei Pelé, Sub-15 recebe o Guarani e Sub-17 mira recuperação diante da Inter de Limeira

No CT Rei Pelé, Sub-15 recebe o Guarani e Sub-17 mira recuperação diante da Inter de Limeira

As categorias infantil e juvenil do Santos FC voltam a campo na manhã deste sábado (30) pelo Campeonato Paulista. Valendo a quarta rodada da terceira fase do Estadual, o Sub-15 recebe o Guarani e o Sub-17 a Inter de Limeira no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o time Sub-15 do Peixe soma nove pontos na liderança isolada do Grupo 21. Apesar de ter alguns desfalques para esta rodada, o técnico Gustavo Roma demonstra muita confiança na aproximação da vaga para a as quartas de final da competição.

“Temos alguns desfalques para essa rodada, mas o nosso grupo é forte e treinou bem durante toda a semana. Sabemos do nosso potencial e, mesmo com as baixas, acreditamos em uma boa atuação pelos três pontos. Tenho certeza de que quem entrar em campo vai fazer um bom jogo e dar conta do recado”, disse o técnico Gustavo Roma, que soma com sua equipe 19 vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 94 gols marcados e 16 sofridos.

Técnico Luciano Santos conversa com elenco Sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Logo na sequência, às 11 horas, o Sub-17 encara a Inter de Limeira em uma situação diferente do time Sub-15. Com três pontos ganhos, na terceira posição do Grupo 21, o elenco santista precisa se reencontrar com a vitória para seguir firme na luta pela classificação. Confiante para este desafio, o técnico Luciano Santos acredita que a boa vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma na estreia da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), pode servir de inspiração neste duro desafio.

“Sabemos da qualidade da equipe da Inter de Limeira e como eles jogam. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo neste sábado e buscar a vitória. A boa estreia na Copa do Brasil nos dá forças e motivação para brigar pela vaga no Paulista”, disse Luciano, que soma com sua equipe 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas neste Paulista, com 69 gols marcados e 21 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC