No CT Rei Pelé, Sub-15 recebe o Grêmio Prudente de olho na classificação antecipada do Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-15 recebe o Grêmio Prudente de olho na classificação antecipada do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Infantil do Santos FC sobe a campo neste sábado pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Peixe quer mais uma vitória sobre o Grêmio Prudente para garantir a classificação antecipada para terceira fase. O embate será realizado às 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é gratuita.

Líder isolado do Grupo 17 com nove pontos, o Peixe precisa somente de mais uma vitória para já assegurar a permanência na competição. Apesar de ter vencido o Grêmio Prudente por 1 a 0, na última rodada, em Presidente Prudente, o técnico Luciano Santos acredita que o Alvinegro Praiano não terá facilidades para vencer este adversário mais uma vez.

“É importante garantir a classificação neste sábado para irmos com mais tranquilidade para as duas últimas rodadas. Porém, teremos um grande trabalho para vencer o Grêmio Prudente. Eles fizeram uma boa partida defensiva, com uma postura inteligente de fechar os espaços e bloquear triangulações. Mas trabalhamos boas situações de jogo na semana e acredito que nossos meninos entenderam o padrão defensivos deles para termos melhores movimentações no ataque”, disse o treinador.

Em 15 partidas até aqui, os Meninos da Vila conquistaram 15 vitórias com 67 gols marcados e apenas seis sofridos.