No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem São Caetano pelo Estadual

No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem São Caetano pelo Estadual

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times infantil e juvenil do Santos FC seguem na liderança de suas chaves do Campeonato Paulista. Pela manutenção da ponta da tabela, os Meninos da Vila recebem o São Caetano valendo a oitava rodada do Estadual. Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-15 está invicto na competição. Logo na sequência, às 11 horas, o Sub-17 luta pela quinta vitória na competição. A entrada é gratuita.

Com 17 pontos no Paulista, o time treinado por Gustavo Roma possui cinco vitórias e dois empates, somando 23 gols marcados e seis sofridos. Após ficar no 0 a 0 com o Água Santa, na última rodada, em Diadema, o Peixe quer se reencontrar com a vitória para tomar distância dos demais oponentes do Grupo 09.

“Agora começa o segundo turno e o nosso objetivo é de consolidar a primeira colocação. Queremos ganhar espaço na tabela. Teremos um grande desafio contra o São Caetano, mas treinamos bem e tivemos uma boa semana. Vamos em busca da vitória para manter a liderança e nos aproximar da classificação para a segunda fase”, disse o técnico Gustavo Roma.

Elenco Sub-17 posa para foto no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Vindo de uma difícil vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa, o Sub-17 possui 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Feliz pelo desempenho de sua equipe, o técnico Luciano Santos ressalta a confiança em seu elenco após as últimas partidas.

“Mesmo com todas as dificuldades, conseguimos fechar o primeiro turno na liderança do Grupo 09. Agora conhecemos nossos adversários e temos mais condições de fazer um returno melhor. Tiramos muitas lições e aprendizados que devem ser colocados em prática para a consolidação da nossa equipe. Nosso elenco está contente com o próprio crescimento e conseguimos enxergar uma família em nossa equipe. Vamos seguir fazendo o nosso melhor e buscar mais uma vitória”, analisou Luciano, que soma com sua equipe 23 gols marcados e oito sofridos.