No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem o Mauaense pelo Campeonato Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem o Mauaense pelo Campeonato Paulista

Os times Infantil e Juvenil do Santos FC voltam a campo na manhã deste sábado (23) pelo Campeonato Paulista. Diante do Mauaense, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila jogam pela terceira rodada do Estadual. Ambos no Grupo 09, o Sub-15 busca sua segunda vitória e o Sub-17 luta pelos primeiros três pontos na competição.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-15 vem de uma vitória por 4 a 1 sobre o Água Santa. Mesmo com os desfalques de Lucas Lourenço, Rodrygo e Vitor Yan, que estão com a Seleção Brasileira Sub-15, o supervisor técnico Nenê Belarmino afirma que o time santista está pronto para conquistar a segunda vitória.

“Conseguimos começar bem o campeonato. Isso é muito importante. Vamos agora jogar para a nossa torcida, no nosso campo. Isso pode nos ajudar. Apesar dos três desfalques, tudo está caminhando bem. Nossos meninos jogam da mesma maneira que treinam. O Luciano Santos (treinador) tem feito ótimos trabalhos. Estamos confiantes em mais uma vitória”, comentou.

Logo na sequência, às 10h45, o time Juvenil luta pela primeira vitória na competição. Após estrear com o time reserva, em função da Copa do Brasil Sub-17, o elenco treinado por Aarão Alves quer somar os primeiros pontos no Estadual. Colaborando com a formação dos garotos, o supervisor técnico Ricardo Occhituo afirma que o elenco está pronto para este segundo embate.

“O nível técnico do Campeonato Paulista é sempre muito alto. Com isso, não teremos um jogo fácil neste sábado. Mas o time tem treinado bem. Os garotos estão confiantes. Além disso, precisamos do resultado para estes pontos não fazerem falta lá na frente. Estamos confiantes e vamos em busca da vitória”, afirmou.