No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem o EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista

No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem o EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista

As categorias Infantil e Juvenil do Santos FC voltam a campo na manhã deste sábado (30) pela quarta rodada do Grupo 09 do Campeonato Paulista. Com entrada gratuita, os Meninos da Vila enfrentam o EC São Bernardo no CT Rei Pelé.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-15 encara o time do Grande ABC com uma equipe alternativa, já que os titulares estavam no Rio de Janeiro para a disputa da Copa Nike. À frente do time neste embate, o auxiliar técnico Diogo Meschine afirma que os atletas que ficaram estão prontos para essa rodada.

“A maioria dos meninos que vão para o jogo são do primeiro ano da categoria, nascidos em 2002. Precisamos convocar também alguns garotos do Sub-13, mas a nossa semana foi bem competitiva. Isso é muito bom para todos nós. Vamos poder estimular o elenco em uma grande partida e deixar todo o plantel no mesmo nível para servir o Santos FC. Todos estão bem preparados, focados e conscientes”, comentou Diogo.

Na segunda colocação, o Sub-15 soma seis pontos e venceu as duas partidas que disputou até aqui.

Vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense (RJ), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, o time Juvenil entra em campo contra o EC São Bernardo às 10h45. Com três pontos ganhos em dois jogos disputados, na quarta posição, a categoria luta pela sua segunda vitória no Estadual.

“Acredito que teremos um jogo bem movimentado nesse sábado. O EC São Bernardo sempre tem equipes bem qualificadas e competitivas. Além disso, disputar duas competições simultâneas não é nada fácil. Mas acreditamos no potencial do elenco. Vamos em busca dos três pontos”, disse o auxiliar técnico André Alves.