No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem CA Diadema pelo Estadual

No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 recebem CA Diadema pelo Estadual

Os times infantil e juvenil do Santos FC voltam a campo na manhã deste sábado (10) pelo Campeonato Paulista. No CT Rei Pelé, às 9 horas, o Sub-15 recebe o CA Diadema invicto na competição. Já às 11 horas, contra o mesmo adversário, o Sub-17 disputa a liderança de sua chave. A entrada é gratuita.

Com sete vitórias e dois empates, o Sub-15 santista soma 23 pontos, na liderança isolada do Grupo 09. Bem encaminhado para garantir a classificação para a segunda fase, o elenco treinado por Gustavo Roma quer somar mais pontos para alcançar a primeira colocação geral do Estadual.

“Abrimos alguns pontos de ventagem na nossa chave, ganhamos uma gordura. Agora queremos buscar o primeiro lugar geral. Não podemos relaxar. Temos que pensar no topo, isso vai nos dar vantagem lá na frente. Temos alguns desfalques para este jogo (Cadu, Ivonei, Sandry e Kaio Jorge estão no departamento médico), mas nosso grupo está preparado e tem dado conta do recado. Estamos confiantes”, disse Gustavo.

Elenco e comissão técnica Sub-17 no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Na terceira colocação do Grupo 09, com 18 pontos, o Sub-17 do Peixe tem a mesma pontuação de CA Diadema e São Bernardo, líder e vice-líder da chave. Atrás por ter uma vitória a menos que seus oponentes, o elenco treinado por Luciano Santos mira a vitória para retomar a liderança.

“Nossa equipe teve uma boa semana de treinos e sabe do compromisso e da importância do jogo. A equipe do Diadema é muito forte, não é por acaso que eles têm os mesmos pontos que os nossos. Mas nossos meninos estão focados e vão dar o melhor para buscar essa vitória que pode nos colocar novamente na liderança do grupo”, comentou.