No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 encaram o CA Diadema

No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 encaram o CA Diadema

Os times Infantil e Juvenil do Santos FC entram em campo neste sábado em contextos diferentes no Campeonato Paulista. Diante do CA Diadema, no CT Rei Pelé, o Sub-15 defende sua invencibilidade na competição estadual. Já o Sub-17, diante do mesmo adversário, quer se reencontrar com a vitória nesta sexta rodada.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-15 soma 12 pontos na liderança do Grupo 09. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time do técnico Luciano Santos não tem desfalques e vai com força total para encarar o time de Diadema.

“Nossa equipe não tem nenhuma baixa. Vamos com o que temos de melhor, já pensando na quantidade de atuações de cada atleta. Acredito em grande duelo. Estamos focados em fazer uma boa partida para que a vitória seja uma consequência de nossas atitudes”, ressaltou.

Logo na sequência, às 10h45, o Sub-17 quer se reencontrar com a vitória. Somando seis pontos na quarta posição do Grupo 09, os Meninos da Vila realizaram uma ótima semana de trabalhos em prol desta rodada.

“Tivemos uma semana completa de trabalhos. Isso é muito importante. Ficava complicado executar atividades específicas quando estávamos na Copa do Brasil. Mas estamos confiantes em fazer um grande jogo. O grupo está bem focado e lutaremos pela vitória”, disse o auxiliar técnico André Alves.