No CT Rei Pelé, Santos FC recebe Portuguesa pelo Paulista Sub-20

No CT Rei Pelé, Santos FC recebe Portuguesa pelo Paulista Sub-20

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos FC tem um tradicional embate nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. No CT Rei Pelé, às 15 horas, o Peixe enfrenta a Portuguesa de Desportos pela décima rodada do Estadual. Com 12 pontos, na sexta colocação do Grupo 04, o Alvinegro Praiano quer ficar mais próximo do G4 antes da pausa da competição neste mês de julho.

Dois pontos atrás do Audax, quarto colocado, o elenco treinado por Marcos Soares está confiante na aproximação dos líderes do campeonato. Autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Osasco, o atacante Natan ressalta a positiva expectativa para este duelo.

“Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Conseguimos atuar com uma forte marcação e passes precisos na última partida. Além disso, conseguimos aproveitar bem as oportunidades. Não será fácil vencer a Portuguesa, que sempre monta um time forte. Mas acreditamos no nosso potencial. Darei o máximo para marcar outro gol e ajudar meus companheiros no que for preciso”, disse Natan, que já balançou as redes por cinco vezes neste Paulista.

Autor de um gol e uma assistência na importante vitória da última rodada, o meia Matheus Oliveira também está confiante em uma boa atuação nessa quarta-feira. Segundo o Menino da Vila, se o Peixe manter a postura da partida passada, as chances de somar mais três pontos são muito grandes.

“Precisamos ter a mesma postura do jogo contra o Grêmio Osasco para darmos a volta por cima. Estamos procurando melhorar e evoluir. Vamos entrar em campo concentrados para não errar e diminuir as chances de ataque da Portuguesa. Vamos pra cima, confiantes por mais uma vitória”, afirmou Matheus Oliveira.