No CT Rei Pelé, Santos FC recebe o Palmeiras pelas quartas do Paulista Sub-20

No CT Rei Pelé, Santos FC recebe o Palmeiras pelas quartas do Paulista Sub-20

Santos FC e Palmeiras não se enfrentam somente neste domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro, e no final do mês pela Copa do Brasil. Às 16 horas deste sábado (31), no CT Rei Pelé, o Peixe recebe o rival paulistano na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, os Meninos da Vila precisam vencer o duelo de volta por um gol de diferença para avançar na competição.

Focado na vitória dentro de casa, o elenco santista se preparou firme para este duelo. Com trabalhos de finalização e rápidas transições, os atletas do Alvinegro Praiano se dizem prontos para este duelo decisivo.

“A semana de treinos foi muito boa. Estamos bem concentrados e confiantes de que podemos fazer um bom jogo. O Palmeiras tem um bom time, mas não daremos espaço. Vamos pressionar lá na frente e aproveitar que estaremos em casa. Vamos impor nosso ritmo de jogo e buscar a classificação”, disse o meio-campista Willians.

Apesar da confiança, os Meninos da Vila também estão prevenidos. Segundo o lateral Patrick, todo cuidado deve ser tomado no clássico.

“Por ser um clássico, precisamos estar bem atentos. A rivalidade fica mais acirrada por estarmos no mata-mata. Por isso, temos que estar focados durante toda a partida e jogar como se fosse a última chance de nossas vidas. Queremos aproveitar as oportunidades que criarmos e fazer a nossa parte pela classificação”, comentou.

Sem perder em casa em 2015, o Peixe soma 11 vitórias e um empate no CT Rei Pelé. Em toda competição, o Alvinegro Praiano possui 17 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 46 gols marcados e 19 sofridos. A entrada para este jogo é gratuita.