No CT Rei Pelé, Santos FC recebe o Guarani pelas oitavas do Paulista Sub-20

No CT Rei Pelé, Santos FC recebe o Guarani pelas oitavas do Paulista Sub-20

A categoria Sub-20 do Santos FC tem um grande desafio neste sábado (17) pelo Campeonato Paulista. Às 15 horas, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila recebem o Guarani pela partida de volta das oitavas de final do estadual. Após um empate por 0 a 0 em Paulínia, o time santista pode empatar por qualquer resultado que garante a vaga para as quartas.

Classificado para as oitavas na segunda colocação do Grupo 04, o Peixe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar na competição. Porém, focado na vitória, o técnico interino do Alvinegro Praiano, Emerson Ballio, deixa a vantagem de lado e pede que o time santista jogue para frente.

“Não podemos administrar essa vantagem. Temos que jogar pela vitória. Não será fácil. O Guarani tem uma equipe muito competitiva. Mas estamos em um novo momento e tenho certeza que os garotos vão fazer o que pedimos. Buscar o ataque a todo momento”, comentou Ballio.

Autor de cinco dos 43 gols marcados pelo Santos FC até aqui, o atacante Natan concorda com o Emerson Ballio e também pede que o elenco jogue para frente.

“Estamos com uma boa expectativa para este jogo. O Guarani tem uma equipe forte, mas também estamos prontos. Tivemos uma semana com muitos trabalhos e dedicação. Espero que possamos acertar todos os detalhes e passes finais para encontrar o gol. Temos armado boas jogadas e as oportunidades estão aparecendo. Vamos entrar focados para que tudo dê certo nesta partida”, comentou o atleta.