No CT Rei Pelé, Santos FC realiza jogo-treino com Red Bull Brasil neste domingo

No CT Rei Pelé, Santos FC realiza jogo-treino com Red Bull Brasil neste domingo

O Santos FC enfrenta neste domingo (17) o primeiro adversário de 2016. Às 9h30, no CT Rei Pelé, o Peixe realiza um jogo-treino com o Red Bull Brasil. Com o objetivo de proporcionar ao elenco situações reais de jogo, o técnico Dorival Júnior pretende colocar em campo todo o elenco santista.

Depois de uma semana de trabalhos intensos, o Peixe treina na manhã deste sábado e encara o Red Bull com muita confiança na manhã de domingo.

“Nosso objetivo é reativar o elenco e colocá-lo em condições de disputar uma partida ao nível exigido para uma competição. A parte técnica ainda não pode ser avaliada, mas não abriremos mão de trabalhar ela e também a parte física e tática”, disse o Dorival Júnior.

Em dois tempos de 50 minutos, o técnico santista quer utilizar o plantel inteiro do Alvinegro Praiano. Segundo o comandante, este tipo de trabalho é fundamental na pré-temporada para a preparação do elenco.

“Este jogo será muito importante. A atividade terá a conotação de dar um trabalho mais direto na disputa de jogadas, na disputa de bola. Queremos que todos os jogadores tenham contato com essa primeira partida. Isso ajudará muito na pré-temporada”, comentou.

A equipe santista estreia no Campeonato Paulista diante do São Bernardo no dia 30 de janeiro. O duelo será realizado às 17 horas na Vila Belmiro.