No CT Meninos da Vila, Sub-11 e Sub-13 jogam por vaga na semifinal do Paulista

No CT Meninos da Vila, Sub-11 e Sub-13 jogam por vaga na semifinal do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os elencos Pré-Mirim e Mirim do Santos FC entram em campo neste domingo pelo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. No CT Meninos da Vila, o Sub-11 e Sub-13 recebem São Paulo e Paulista, respectivamente, de olho na vaga para a semifinal de final em ambas categorias.

Primeiro a entrar em campo, às 9 horas, o Sub-11 ficou no 0 a 0 com o São Paulo em Cotia. Com isso, uma vitória simples, ou até mesmo um empate, classificam o time treinado por Leandro Macacgnan. Em 17 partidas, o Alvinegro Praiano soma 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com 34 gols marcados e seis sofridos.

Logo na sequência, às 10h30, o Sub-13 joga com o Paulista precisando somente de um empate para seguir na competição. No primeiro confronto, em Jundiaí, o Peixe venceu por 2 a 1 e, com isso, pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga devido melhor campanha. Em 17 jogos até aqui, o atual campeão, treinado por Gustavo Roma, soma 15 vitórias e dois empates, com 83 gols marcados e dez sofridos.