No CT Meninos da Vila, Sub-11 e Sub-13 batem EC São Bernardo pelo Paulista

No CT Meninos da Vila, Sub-11 e Sub-13 batem EC São Bernardo pelo Paulista

As categorias pré-mirim e mirim do Santos FC somaram seis pontos diante do EC São Bernardo neste domingo (17). Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, no CT Meninos da Vila, o Sub-11 santista goleou seu adversário por 4 a 0. Logo na sequência, o Sub-13 superou o oponente do Grande ABC por 2 a 1 e deu um passo importante rumo à classificação.

Com gols de Matheus (2) e Rodrigo (2), o Sub-11 do Peixe chegou aos 37 pontos na liderança isolada do Grupo 04. Em 14 jogos neste Estadual, o time treinado pelo técnico Leandro Macagnan soma 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 41 gols marcados e três sofridos.

Pelo Sub-13, o atacante Pedro Moura foi o autor dos dois gols do Alvinegro Praiano. Com este resultado, o Santos FC chegou aos 23 pontos na quarta posição do Grupo 04. Em 14 partidas até aqui, o elenco treinado pelo ídolo eterno Juary soma seis vitórias, cinco empates e três derrotas, 22 gols marcados e 14 sofridos.

No próximo domingo (24), pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, os Meninos da Vila enfrentam o Mauaense em Mauá. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Pedro Benedetti, a partir das 9 horas. A entrada é franca.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC