No CT Meninos da Vila, Sub-11 decide vaga na final do Paulista neste domingo (12)

No CT Meninos da Vila, Sub-11 decide vaga na final do Paulista neste domingo (12)

A categoria Sub-11 do Santos FC tem um duelo decisivo neste domingo (12). No CT Meninos da Vila, às 9 horas, os garotos do Peixe recebem o Noroeste pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, em Bauru, o Alvinegro Praiano construiu uma importante vantagem para este desafio. A entrada é gratuita.

Com uma brilhante campanha até aqui, que soma 19 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 75 gols marcados e apenas cinco sofridos, o plantel treinado por Leandro Macagnan já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, na última semana, o Peixe pode empatar ou até perder por dois gols de diferença que avança para a decisão.

Apesar de ter uma boa vantagem para chegar à final do Estadual, o time santista não quer se acomodar. No comando da equipe, Leandro Macagnan não quer que seus atletas administrem o resultado dentro de casa.

“Nessa semana buscamos manter o foco da equipe, com a mesma honestidade, humildade e muito trabalho. Nosso adversário tem uma equipe organizada e bastante competitiva, e independentemente do primeiro confronto, devemos estar focados do início ao fim. Contudo, nos preparamos bem e esperamos fazer um bom jogo”, disse o comandante.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC