No Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17 vencem o CA Diadema

No Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17 vencem o CA Diadema

As categorias Infantil e Juvenil do Santos FC conquistaram boas vitórias na manhã deste sábado (14). No CT Rei Pelé, o Peixe bateu o CA Diadema por 6 a 1 e 3 a 2, respectivamente. Com este resultado, o Sub-15 segue invicto na liderança do Grupo 09. Já o Sub-17, que se reencontrou com a vitória, subiu para a terceira posição com nove pontos.

Para golear o clube diademense, o técnico Luciano Santos escalou o Sub-15 com: James (Vitor); Sandro, Gustavo Cipriano, Derick (Cauã) e Luan; Sandry (Ivonei), Victor Yan e Lucas Lourenço; Gabriel Pirani (Julio), Yuri (Felipe Senna) e Rodrygo. Os gols do Peixe foram marcados por Yuri (2), Rodrygo, Lucas Lourenço, Victor Yan e Gabriel Pirani.

“O CA Diadema tem uma equipe organizada, mas fizemos a nossa melhor atuação do ano. Tivemos boas transições e marcamos belos gols. Estou feliz pelo nosso desempenho. Conseguimos envolver o adversário com muita eficiência”, analisou Luciano.

Elenco Sub-17 comemora gol no CT Rei Pelé (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Elenco Sub-17 comemora gol no CT Rei Pelé (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Na vitória por 3 a 2 do Sub-17, Wagner, Nicolas e Bruno Pelegrini marcaram para o Alvinegro Praiano. Além destes, o treinador Aarão Alves escalou a categoria com: Paulo Mazoti; Ynaiã (Mikael), Wagner, Clayton e Rhuan; Vitor Mendes, Thiago (Kaique), Tailson (Luiz Felipe) e Francisco Anderson (Maxwell); Nicolas e Bruno Pelegrini.

“Nosso time teve um bom desempenho. Não foi fácil superar o CA Diadema. Eles tem um bom plantel. Mas nossos jogadores tiveram o controle da partida e souberam aproveitar as oportunidades”, disse o comandante.

O próximo desafio dos Meninos da Vila será no próximo sábado (21) diante do Jabaquara. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Espanha, a partir das 9 horas. A entrada é franca.