No Campeonato Paulista, Sub-11 se despede com vitória e Sub-13, invicto, garante vaga na final

No Campeonato Paulista, Sub-11 se despede com vitória e Sub-13, invicto, garante vaga na final

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC tiveram uma manhã de domingo bem distintas no Campeonato Paulista. Pela partida de volta da semifinal, em Guarulhos, o Sub-11 venceu o Palmeiras por 2 a 1, mas foi eliminado da competição. Já o Sub-13, do técnico Gustavo Roma, com uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no CT Meninos da Vila, segue sem perder na competição e enfrenta o Palmeiras na final.

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, somente a vitória por dois gols de diferença interessava para o Sub-11. Por ter campanha inferior à de seu rival, o gols de Igor e Gustavo não ajudaram o Peixe a chegar em mais uma final. Em toda competição, o elenco treinado por Leandro Macagnan somou 12 vitórias, seis empates e três derrotas, com 37 gols marcados e nove sofridos.

Somando 17 vitórias e três empates, com 86 gols marcados e 11 sofridos, o Sub-13 venceu o São Paulo com gol do atacante Renyer. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1 e, por ter melhor campanha, um empate simples podia garantir a vaga santista. Porém, o Peixe se lançou ao ataque e conquistou mais um resultado positivo. Agora, na grande decisão, o atual campeão enfrenta o Palmeiras. Ainda sem local definido, primeira partida da final será realizada no próximo domingo (13).