Neste domingo, Sub-20 encara a Seleção do Marrocos

O Santos FC estreia no Torneio Internacional de COTIF neste domingo (09). Na cidade de Valência, na Espanha, o time Sub-20 do Peixe encara a Seleção do Marrocos às 18h15 (Horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Municipal Arcs de L’Alcudia.

Confiante para este primeiro duelo, o técnico Pepinho Macia acredita que os Meninos da Vila estão prontos para encarar a Seleção Marroquina.

“Fizemos uma boa intertemporada e acredito que isso será fundamental para esta competição. O nível técnico do campeonato é bem alto e, assim como os demais clubes, também temos uma alta qualidade. Espero um jogo difícil contra o Marrocos, mas aposto nos nossos atletas. Eles estão com muita vontade de vencer”, disse Pepinho.

Empolgado para esta partida, o atacante Diogo ressalta que cada duelo dará uma grande bagagem ao elenco santista. “Não vejo a hora da bola rolar e termos jogos bons para participar. Não será fácil, mas vamos tirar boas lições de todas as partidas. Isso será fundamental para o nosso aprendizado”, comentou.