Neste domingo, Santos FC encara o Flamengo no Maracanã

Neste domingo, Santos FC encara o Flamengo no Maracanã

O Santos FC está pronto para o penúltimo duelo do Campeonato Brasileiro 2016. Às 17 horas deste domingo, no Estádio do Maracanã, o Peixe enfrenta o Flamengo pela 37ª rodada do Nacional. Segundo colocado com 68 pontos, o Alvinegro Praiano quer a 22ª vitória para abrir quatro pontos de vantagem sobre o adversário carioca, que está logo na terceira posição.

Para este desafio, o técnico Dorival Júnior não pode contar com o meia Jean Mota, que levou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, na última rodada. Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno do volante Yuri. O garoto de 22 anos fica à disposição do comandante após cumprir suspensão automática.

O zagueiro Gustavo Henrique (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), o zagueiro Luiz Felipe (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o volante Alison (cirurgia no menisco do joelho direito) seguem se recuperando no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol e não estão à disposição.

Confira os 23 relacionados que embarcam rumo ao Rio de Janeiro (RJ):

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Zagueiros

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas

Elano, Emiliano Vecchio, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes

Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão