Neste domingo (19), Santos FC recebe Palmeiras pela primeira final do Paulista Sub-11

Neste domingo (19), Santos FC recebe Palmeiras pela primeira final do Paulista Sub-11

O time Sub-11 do Santos FC tem um grande e tradicional clássico pelo Campeonato Paulista neste domingo (10). No CT Meninos da Vila, às 9 horas, os garotos do Peixe recebem o Palmeiras pela primeira partida da final. Após uma brilhante campanha até a decisão, o Alvinegro Praiano quer construir uma importante vantagem para o segundo e decisivo embate.

Santos FC e Palmeiras fizeram campanhas parelhas durante toda competição. Em 22 jogos até aqui, o time de Vila Belmiro soma 20 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 77 gols marcados e apenas cinco sofridos. Já o rival, ainda sem perder, possui 20 vitórias e um empate, com 111 gols marcados e seis sofridos, números que dão ao time paulistano a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ter o mando no desafio da volta.

À frente da equipe santista, o técnico Leandro Macagnan espera um clássico acirrado e outra positiva postura de sua equipe neste desafio. “O Palmeiras mostrou-se um time ofensivo e competitivo ao longo da competição. Sem dúvida será uma grande final e esperamos fazer um bom jogo. Nos preparamos o ano todo e, sem nenhuma dúvida, buscaremos atuar da mesma maneira que nos trouxe até aqui”.

(FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)