Nesta sexta-feira, Sub-20 encara o São Bento pelo Campeonato Paulista

Nesta sexta-feira, Sub-20 encara o São Bento pelo Campeonato Paulista

O Santos FC tem um novo embate pelo Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta-feira (28). Às 15 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, os Juniores do Peixe encaram o São Bento pela 15ª rodada do estadual. Vice-líder do Grupo 04 com 28 pontos, o Alvinegro Praiano busca sua terceira vitória seguida para se reaproximar da primeira colocação da chave.

Para este embate, o técnico Pepinho Macia não pode contar com os zagueiros Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Bruno Leonardo, que está no departamento médico. Além deste último, o meio-campista Caio também está sem condições de jogo.

Apesar dos desfalques, o comandante santista enaltece a força do elenco e ressalta a necessidade de grande atenção para enfrentar o São Bento.

“Creio que não teremos problemas com os desfalques. O time que vai iniciar o jogo já tem uma boa experiência. Só precisamos estar atentos durante os 90 minutos. A equipe do São Bento vem de uma vitória e, com certeza, nos dará muito trabalho”, afirmou Pepinho.

Depois de vencer o Santo André por 1 a 0, o São Bento chegou aos 11 pontos na 11ª colocação. Mesmo distante do Peixe na tabela, o zagueiro Sabino também pede atenção contra o time de Sorocaba.

“O São Bento está motivado. Não é fácil vencer o Santo André, ainda mais fora de casa. Temos que prestar atenção em tudo e jogar da nossa maneira. Impor nosso ritmo. Se conseguirmos a terceira vitória seguida poderemos encostar na primeira colocação”, ressaltou.