Nesta sexta-feira (3), Sub-15 encara São Paulo no primeiro jogo da semi do Paulista

Nesta sexta-feira (3), Sub-15 encara São Paulo no primeiro jogo da semi do Paulista

O Santos FC tem um tradicional e importante desafio pelo Campeonato Paulista Sub-15. Às 9 horas desta sexta-feira (3), no CT Laudo Natel, em Cotia, os Meninos da Vila enfrentam o São Paulo pela primeira partida da semifinal do Estadual. Com uma brilhante campanha até aqui, o Peixe quer construir uma boa vantagem para se aproximar de uma vaga na decisão do título. A entrada é gratuita.

Após eliminar a Ponte Preta com duas vitórias por 2 a 1 e 4 a 0, o time treinado por Gustavo Roma chega para este duelo somando bons números em toda a campanha, algo que o permite se classificar à final com dois resultados iguais. Em 28 partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma 24 vitórias, três empates e apenas uma derrota neste Estadual, com 112 gols marcados e 17 sofridos.

“O time está bem concentrado. Tivemos uma semana muito boa de treinos e estamos confiantes para este duelo. Esperamos fazer um bom jogo em Cotia. Será uma partida parelha, com equipes com boas campanhas. Também acredito em um clássico bonito, com muita qualidade, mas estamos preparados e queremos trazer a decisão para casa com uma boa vantagem”, disse o técnico Gustavo Roma.

Neste desafio, o Santos FC não conta com o lateral Cadu, o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge, que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-15 no Sul-Americano da categoria na Argentina.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC