Nesta quarta-feira (5), Sub-20 recebe Portuguesa no CT Rei Pelé

Nesta quarta-feira (5), Sub-20 recebe Portuguesa no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC tem um tradicional embate nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Paulista. Às 15 horas, no CT Rei Pelé, o Peixe recebe a Portuguesa pela décima rodada do Estadual. Com os mesmos 16 pontos de seu adversário, o Alvinegro Praiano quer se reencontrar com a vitória para ganhar uma posição direta em sua chave. A entrada é gratuita.

Com a derrota por 2 a 1 para o Água Santa, no último sábado (1), o elenco santista ocupa a quarta colocação do Grupo 04, ficando atrás da Portuguesa somente pelo saldo de gols; seis para o Peixe contra oito do time paulistano. Concentrado para mais este desafio, o técnico Aarão Alves ressalta a importância de vitória para esta rodada.

“Fizemos um treino recuperativo na segunda-feira (3) e já focamos no jogo na terça (4). Sabíamos que teríamos uma dificuldade no início, mas precisamos dar uma resposta. A dificuldade não pode ser eterna, o momento agora é de resposta. O melhor remédio para uma fase negativa é o trabalho. Vamos nos esforçar e intensificar isso. Independente de jogar bem ou não, temos que vencer este jogo”, disse Aarão.

Em nove jogos nesta primeira fase do Paulista, os Meninos da Vila somam cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 18 gols marcados e 12 sofridos. O jogo será transmitido pelo Facebook Oficial do Santos FC, em parceria com a Federação Paulista de Futebol. Segue o link