Nesta quarta-feira (21) tem transmissão em dose dupla

Nesta quarta-feira (21) tem transmissão em dose dupla

A Emissora Oficial do Alvinegro Mais Famoso do Mundo em dose dupla nesta quarta-feira (19), com a cobertura completa dos Campeonatos Brasileiros Feminino e Masculino.

A partir das 14h30, direto do Estádio Urbano Caldeira, Eduardo Luccas, Fabiano Farah e Alexandre Prieto transmitem a partida de volta das Sereias da Vila contra o Audax. O time comandado pelo técnico Caio Couto tem a vantagem construída na primeira partida das quartas de final em Barueri (3 a 0).

Já ás 19 horas Edson Callegares e Guido Bortolomasi entram em ação por mais um jogo do Brasileirão. O Peixe enfrenta o Vitória, em Salvador e todos os detalhes antes, durante e depois da partida você confere no launch.santosfc.com.br/radio .

Tanto no Feminino como no Profissional o santista que acompanhar a transmissão da Rádio Santos FC concorre a produtos licenciados do clube. Basta enviar e-mail para o radio@santosfc.com.br com o palpite sobre os resultados das partidas.

Rádio Santos FC – Com o Santos quando e como ele estiver.

Ouça a única rádio que pertence a um time de futebol pelo site launch.santosfc.com.br/radio baixe no seu celular, tablet ou Iphone o aplicativo radios.net e procure por Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub
Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada
Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah
Coordenador Artístico e de Programação da Rádio Santos FC – Alexandre Prieto
Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini
Coordenador de Site e Mídias Sociais – André Mendes
Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol