Nesta quarta-feira (11), Sub-17 encara o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (11), Sub-17 encara o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil

A categoria juvenil do Santos FC tem um grande duelo às 16 horas desta quarta-feira (11). Na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro-RJ, os Meninos da Vila encaram o Flamengo pelo primeiro duelo da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Após eliminarem o Criciúma, os garotos do Peixe enfrentam um grande rival nacional na luta por uma vaga nas quartas da competição.

Ao vencer o Criciúma por 3 a 0 em Santa Catarina, no último dia 27, o Alvinegro Praiano eliminou a necessidade do duelo de volta da primeira fase. O Flamengo também não precisou jogar a segunda partida ao vencer o Ceará por 4 a 1, em Fortaleza-CE, na estreia.

Substituto do técnico Luciano Santos, que está em um curso para treinadores na CBF, o auxiliar técnico Jefferson Félix pede atenção dobrada ao elenco santista para este grande desafio. Sem contar com Victor Yan e Yuri Alberto, que estão com a Seleção Brasileira Sub-17 no mundial da categoria na Índia, o plantel do Peixe vai em busca de construir uma boa vantagem para o embate da volta na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (18).

“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe com jogadores de muita qualidade técnica.
Por isso conversamos com os meninos para entrarem atentos e com nível de concentração muito alto para não sermos surpreendidos. Respeitamos o Flamengo, mas esperamos colocar em prática o que vem sendo treinado e, com isso, conquistar um bom resultado fora de casa. Nossa expectativa é de fazermos um grande jogo”, disse Jefferson Félix.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC