Na Vila Belmiro, Sub-20 empata com São Paulo e decide vaga na final do Paulista no Morumbi

Na Vila Belmiro, Sub-20 empata com São Paulo e decide vaga na final do Paulista no Morumbi

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC ficou no 0 a 0 com o São Paulo na tarde deste sábado. Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, os Meninos da Vila não conseguiram balançar as redes e, com isso, a decisão da vaga para a final será no próximo domingo (19). Uma vitória simples na partida de volta classifica o Alvinegro Praiano. Porém, por ter melhor campanha, o time paulistano tem a vantagem do empate.

A incessante chuva na tarde deste sábado dificultou a parte técnica do clássico paulista. Apesar disso, o Peixe buscou o ataque a todo momento e levou perigo ao gol adversário com Alesssandro, em batida fora da grande área, e Matheus Oliveira, em cobrança de falta. Além destes, o goleiro John Victor também foi destaque ao realizar duas importantes defesas.

“A partida foi muito boa, a entrega dos garotos foi excepcional. Fomos superiores. Sabíamos que o jogo seria difícil, mas estudamos a parte tática e a parte técnica do São Paulo. Tivemos poucas chances de gol e infelizmente não conseguimos marcar. Agora vamos voltar a treinar e corrigir alguns pontos para o próximo duelo”, analisou o técnico Marcos Soares.

Em 25 partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma 15 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 55 gols marcados e 25 sofridos. Santos FC e São Paulo voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio do Morumbi. A entrada é franca.

Santos FC 0 x 0 São Paulo
Local: Vila Belmiro, às 16 horas;
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro;
Auxiliares: Vladimir Nunes de Silva e Domingos da Silva Chagas;
Cartões amarelos: Natan, Matheus Oliveira, Alessandro e Gustavo Cazonatti (SFC); Auro, Pedro e Tormena (SPO)
Cartão vermelho: Gustavo Cazonatti (SFC).

Santos FC: John Victor; Jonathan, Bruno Leonardo, Robson Bambu e Emerson; Gustavo Cazonatti, Guilherme Nunes e Matheus Oliveira; Natan, Arthur Gomes e Alessandro (Giovane). Técnico: Marcos Soares.

São Paulo: Lucas Perri; Foguete, Tormena, Kal e Caíque (Matheus Lu); Eder Militão, Auro, Liziero e Shaylon; Artur e Pedro (Gabriel Rodrigues). Técnico: André Soares Jardine.