Na Vila Belmiro, Santos FC recebe o Joinville pela Copa do Brasil Sub-17

Na Vila Belmiro, Santos FC recebe o Joinville pela Copa do Brasil Sub-17

A equipe Juvenil do Santos FC volta a campo pela Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira (6). Às 16h30, na Vila Belmiro, os Meninos da Vila recebem o Joinville (SC) pelo duelo de volta da primeira fase da competição nacional. Após vencer o duelo de ida por 4 a 3, o Peixe pode empatar, ou até perder por um gol de diferença, que assegura a classificação. Caso o Alvinegro Praiano perca por 4 a 3, a partida será decidida nos pênaltis.

Apesar da importante vantagem construída em Santa Catarina, a equipe santista vai em busca da vitória dentro de seus domínios. Para isso, segundo o técnico Aarão Alves, o nível de atenção para este embate deve ser muito elevado.

“Os garotos responderam bem aos treinamentos até aqui. Creio que nossa equipe está bem preparada. Porém, pedimos muita atenção ao elenco. Temos trabalhado isso nos meninos. Não podemos baixar a guarda. Precisamos de muito foco e atenção para não sermos surpreendidos dentro de casa”, comentou.

Em sintonia com o comandante da equipe, o zagueiro Wagner ressalta a união da equipe e a necessidade de atenção para garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Nossa expectativa é muito boa para essa partida. Claro que não será fácil, mas estamos unidos e determinados em passar de fase. Treinamos bem e queremos colocar em prática tudo o que a comissão técnica nos passou. Precisamos ficar atentos os 90 minutos, sem vacilar. Só assim conseguiremos nosso objetivo”, afirmou o atleta.

A partida entre Santos FC e Joinville tem entrada gratuita na Vila Belmiro. Os portões do Estádio Urbano Caldeira abrem a partir das 15h30.