Na Vila Belmiro, Santos FC empata com São Paulo por 1 a 1

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com São Paulo por 1 a 1

O Santos FC somou mais um ponto no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo (27), na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o São Paulo por 1 a 1 pela 12ª rodada do Estadual. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 23 pontos, na segunda colocação do Grupo A.

A equipe santista buscou o gol a todo momento da partida. Na etapa inicial, Paulinho e Rafael Longuine criaram boas oportunidades, mas o único tento do Peixe saiu somente aos 13 minutos do segundo tempo. Após assistência de Léo Cittadini na entrada da área, Joel dominou, girou sobre o defensor e bateu firme de perna esquerda, sem chances de defesa para Denis.

O Peixe ainda tentou balançar a rede novamente com Neto Berola, Rafael Longuine e Paulinho, porém o São Paulo chegou ao empate com Alan Kardec aos 37 minutos do segundo tempo e deu números finais ao placar.

Agora, o time comandado por Dorival Júnior volta aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira (28), quando inicia os trabalhos para encarar a Ferroviária na próxima quinta-feira (31). A partida será realizada às 21h30 na Vila Belmiro.

Santos FC 1 x 1 São Paulo
Local: Vila Belmiro, às 18h30;
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Cartões amarelos: Neto Berola (SFC); Lucas Fernandes (SPFC)
Gols: Joel aos 13 minutos do 2ºT (SFC); Alan Kardec (SPFC).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Renato (Alison), Léo Cittadini (Serginho), Rafael Longuine e Vitor Bueno (Neto Berola); Joel e Paulinho. Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes (Kelvin), Hudson, João Schmidt e Daniel (Alan Kardec); Centurión (Lucas Fernandes) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.