Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Flamengo por 0 a 0

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Flamengo por 0 a 0

O Santos FC somou um ponto na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (19), na Vila Belmiro, o Peixe ficou no 0 a 0 com o Flamengo e chegou aos 55 pontos na quinta colocação do nacional.

O Alvinegro Praiano chegou ao ataque diversas vezes, mas não conseguiu abrir o marcador diante do time carioca. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Vanderlei, que fez boas defesas nos chutes de Kayke, Gabriel e Canteros.

A equipe santista volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (20) a fim de preparar para o duelo diante do Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Peixe enfrenta o time paranaense neste domingo (22), às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

Santos FC 0 x 0 Flamengo
Local: Vila Belmiro, às 22 horas;
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC/FIFA);
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC/FIFA) e Ivan Carlos Bohn (PR);
Cartões amarelos: Thiago Maia e Gustavo Henrique (SFC); Jorge e Ayrton (FLA)
Cartão vermelho: Jorge (Fla).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Geuvânio), Ricardo Oliveira e Gabriel (Leandro). Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Paulo Victor; Pará (Ayrton), Cesár Martins, Wallace e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson e Kayke (Gerrero). Técnico: Oswaldo de Oliveira.