Na Vila Belmiro, Santos FC bate o Internacional por 3 a 1

Na Vila Belmiro, Santos FC bate o Internacional por 3 a 1

O Santos FC conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (27), na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Internacional, de virada, por 3 a 1 pela 28ª rodada do nacional. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 43 pontos na quinta posição.

O Internacional abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de pênalti, Valdívia colocou os visitantes em vantagem. Porém, impondo ritmo de jogo, o Peixe chegou ao empate ao dez minutos depois. Depois de receber passe de Nilson, Marquinhos Gabriel avançou na área e bateu cruzado, sem chances de defesa para Alisson.

No segundo tempo, a equipe santista virou o marcador aos 14 minutos. Após pênalti sofrido por Lucas Lima, Gabriel bateu firme no alto para colocar o Peixe em vantagem na Vila Belmiro. Aos 44 minutos, após boa jogada de Zeca pela esquerda, a defesa adversária afastou parcialmente e Leandro, bem atento, bateu no canto direito e deu números finais a partida.

Agora, o Santos FC muda o foco para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (1), às 21 horas, no Pacaembu, o Peixe recebe o Figueirense pela partida de volta das quartas de final da competição. Pelo Brasileiro, o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior volta a campo no próximo domingo (4), diante do Fluminense, na Vila Belmiro.

Santos FC 3 x 1 Internacional
Local: Vila Belmiro, 11 horas;
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC/FIFA)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO/FIFA);
Cartões amarelos: Paulo Ricardo (SFC); William, Wellington, Juan e Silva (INT);
Gols: Marquinhos Gabriel, aos 36 min do 1ºT, Gabriel, aos 14 min do 2ºT e Leandro, aos 44 min do 2ºT (SFC); Valdívia aos 26 min 1ºT.

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique, e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadini), Renato, Marquinhos Gabriel e Lucas Lima (Serginho); Gabriel e Nilson (Leandro). Técnico: Dorival Júnior.

Internacional: Alisson; Léo (Silva), Paulão, Juan e Ernando; Nilton, William, Wellington (Alex Santana) e Anderson; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.