Na Vila Belmiro, Santos FC bate o Fluminense por 3 a 1

Na Vila Belmiro, Santos FC bate o Fluminense por 3 a 1

O Santos FC conquistou a sua 13ª vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (4), na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Fluminense por 3 a 1 pela 29ª rodada do nacional. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior chegou aos 46 pontos na quarta colocação. A posição definitiva do Alvinegro Praiano será definida após o término da rodada.

A equipe santista iniciou a partida pressionando o adversário no campo de ataque. Com cinco minutos jogados, o goleiro Diego Cavalieri recebeu bola recuada do sistema defensivo. Atento, Lucas Lima abafou a reposição do adversário e abriu o marcador.

Cinco minutos depois, Gabriel arriscou da entrada da área e viu a defesa do Fluminense efetuar o desvio até a bola encontrar Marquinhos Gabriel. Sozinho, o camisa 31 do Peixe só teve o trabalho de empurrar para rede e ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Santos FC voltou a marcar aos 38 minutos. Após cruzamento de Daniel Guedes, Neto Berola subiu sozinho para cabecear no contrapé do goleiro Diego e marcar o seu segundo gol com a camisa do Peixe.

Aos 46 minutos, Robert descontou para os visitantes e deu números finais ao embate.

Devido os amistosos da Seleção Brasileira, o Santos FC volta a campo somente no próximo dia 15 diante do Grêmio. A partida será realizada às 21 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Santos FC 3 x 1 Fluminense
Local: Vila Belmiro, às 16 horas;
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC/FIFA);
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Thiago Americano Labes (SC);
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Thiago Maia e Neto Berola (SFC); Marlon e Pierre (FLU);
Gols: Lucas Lima, aos 5 min do 1ºT, Marquinhos Gabriel, aos 10 min 1ºT e Neto Berola aos 38 min 2ºT (SFC); Robert aos 46 min 2ºT (FLU)

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel (Leandro). Técnico: Dorival Júnior.

Fluminense: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlom e Victor Oliveira (Robert); Pierre, Jean e Gerson; Marcos Junior (Lucas Gomes), Osvaldo (Magno Alves) e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista.