Na briga pela artilharia, Ketlen foca no grupo: “Eu penso em ajudar o time”

Na briga pela artilharia, Ketlen foca no grupo: “Eu penso em ajudar o time”

Se as Sereias da Vila contam com “Paredão” para evitar os gols no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no ataque o time também não tem do que se queixar. Dos cinco gols marcados na competição (4 a 0 diante do Pinheirense-PA e 1 a 0 contra o Rio Preto-SP), a atacante Ketlen já balançou as redes adversárias em três oportunidades.

Para a partida contra a Ferroviária-SP, que será realizada no próximo domingo (20), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Grupo 01, a artilheira do time na competição, e vice-artilheira do Brasileiro, Ketlen acredita em um duelo muito difícil contra o time de Araraquara. ” Já tive a oportunidade de jogar com elas no ano passado, é um time muito forte. Várias meninas de lá (Ferroviária-SP) já foram para a Seleção. Sabemos que vai ser muito difícil.”, diz a camisa 7.

Quando fala em artilharia, a jogadora do Peixe pensa mais em ajudar a equipe, porém, não descarta entrar na briga. “É  importante, mas eu não penso em ser artilheira do campeonato ou do time, eu penso em ajudar a equipe. Fazendo gols ou de outro jeito. Eu pude começar o Brasileiro, com três gols, inclusive fazendo um contra o Rio Preto, fora de casa, para dar uma motivação maior.”